Whatsapp: 11 99397-7531

Art Yeto Art Yeto Art Yeto

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

Troca ou Devolução

A Artyeto é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de alta qualidade. Buscando o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política bem simples de Trocas e Devoluções. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições especificadas abaixo.

Condições Gerais:

Para solicitação de troca ou devolução, seja do óculos de madeira ou relógio de madeira, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail ou telefone disponível abaixo.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções: 

- Desistência/Arrependimento: para os óculos o prazo é de até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto. Já para os relógios, o prazo é de 7 (sete) dias úteis.;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 6 (seis) meses a partir do recebimento do produto (conforme nossa Política de Garantia do Produto);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O óculos ou relógios de madeira só serão trocados ou devolvidos se os mesmos estiverem nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do certificado de garantia e com todos os acessórios.

Observações:

- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 7 (sete) dias após a solicitação de devolução e o recebimento do produto;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 6 meses, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato diretamente conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;
- A garantia do produto é de inteira responsabilidade nossa e seu prazo e forma de utilização constam no Certificado de Garantia que acompanha o produto.

Formas de Restituição:

- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site;
- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: (12) 3865-4607 ou contato@artyeto.com.br